terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Filhos de famosos nascidos em 2015


Parte superior do formulário
A atriz Fernanda Machado,
grávida de Lucca
Famosos têm o costume de ditar tendências tanto no mundo da moda quanto no da beleza. Mas eles também são muito criativos (para o bem e para o mal) quando chega a hora de escolher o nome do próprio filho.
Os créditos dessa matéria é do UOL Notícias. 
Veja os nomes escolhidos pelos famosos que viraram pais neste ano:

Maria Flor
Deborah Secco divulgou o nome da primeira filha, Maria Flor, pelo Instagram. "Que você venha com muita saúde", escreveu na legenda da imagem. A bebê, que nasceu em dezembro, é fruto do relacionamento da atriz com Hugo Moura.
AKM/GSI


Saint 
Kim Kardashian e Kanye West, de início, queriam que o segundo filho se chamasse Easton. No entanto, por conta dos problemas que a socialite teve durante a gravidez (acretismo placentário e suspeita de diabetes), o casal optou pelo nome Saint (santo, em livre tradução do inglês). Depois que o bebê nasceu, em dezembro, West ainda demorou três dias para registrá-lo.

Antonella
Daniela Albuquerque optou por não saber o sexo do bebê durante sua segunda gravidez, mas já sabia que o filho ou filha teria um nome com a letra "A". Por meio de um parto humanizado, a apresentadora deu à luz Antonella em março. Ela e o marido, Almicare Dallevo Jr., também são pais de Alice.

Charlotte Elizabeth Diana
Dois dias após o nascimento da segunda filha, em maio, Kate Middleton e o príncipe William revelaram ao mundo o nome da criança: Charlotte Elizabeth Diana. A escolha foi uma homenagem à família real. Charlotte é a versão feminina de Charles, nome do avô paterno. Elizabeth é uma homenagem à rainha da Inglaterra, bisavó da criança, enquanto Diana relembra a mãe de William, que morreu em 1997.

Maria
Mãe de dois meninos do primeiro casamento, Raul e Moises, Vanessa Giácomo comemorou quando descobriu que teria uma filha. A revelação do nome escolhido para a menina foi feita no perfil da atriz no Instagram, na legenda de uma montagem de fotos antigas dela e do marido, Giuseppe Dioguardi. Vanessa deu à luz em janeiro.

Sasha
O nome do filho da cantora Shakira e do jogador Gerard Piqué significa guerreiro. O comunicado oficial do nascimento do menino, divulgado em janeiro, contava que Sasha é de origem grega e russa e também significa defensor da humanidade. O casal também tem Milan.

Arthur
Juliana Knust e o marido, Gustavo Machado, deram o nome de Arthur ao segundo filho. Ao sair da maternidade, em fevereiro, a atriz compartilhou uma foto no Instagram: "Agora a família está completa! Arthur chegou cheio de saúde e trazendo muita alegria para nossa família!". O casal também é pai de Matheus.

Silas
Durante toda gestação, a atriz Jessica Biel e o cantor Justin Timberlake mantiveram em segredo o sexo do primeiro filho do casal. O cantor e a atriz, que estão juntos desde 2012, comemoraram o nascimento de Silas em abril.

Enzo
A apresentadora e ativista em defesa dos animais Luisa Mell seguiu as tradições judaicas e só revelou o nome do filho depois do brit (circuncisão). Após a cerimônia, ela fez um post no Instagram: "Babyboy recebeu o nome de Enzo Zaborowsky". O primeiro filho da apresentadora nasceu em fevereiro.

Violet
A atriz Blake Lively e o ator Ryan Reynolds esconderam por três meses o nome da primogênita. Em entrevista à revista "People", a atriz disse que vivia o melhor momento de sua vida por conta da maternidade. Violet, a primogênita do casal, nasceu no mês de janeiro.
Igor Rodriguez/Divulgação

Bento
A apresentadora Dani Monteiro escolheu o nome Bento para seu segundo filho, que nasceu em abril, fruto do relacionamento com Felipe Uchôa. O casal, que está junto desde 2007, também é pai de Maria.

Montgomery Moses Brian
A atriz Isla Fisher e o ator Sacha Baron Cohen deram um nome um tanto grande ao terceiro filho: Montgomery Moses Brian, que nasceu em abril. O casal tem ainda mais duas crianças: o menino Olive e a garota Elula.

Pilar
A atriz e apresentadora Erika Mader escolheu Pilar como nome de sua primogênita, fruto de seu relacionamento com Pedro Carneiro. Durante toda a gravidez, Erika não postou nada sobre a gestação nas redes sociais. A primeira filha da atriz nasceu em março.

Dashiel Edon
A atriz e modelo ucraniana Milla Jovovich deu o nome de Dashiel Edon para sua segunda filha, que nasceu em abril. A criança é fruto do relacionamento da atriz com o diretor de cinema britânico Paul W.S. Anderson. O casal também é pai de uma outra menina, Ever.

Joesley Filho
Ticiana Villas Boas deu o nome do marido, Joesley Batista, ao primogênito do casal, que nasceu em janeiro. Em seu perfil no Instagram, a jornalista anunciou o nascimento do filho aos seus seguidores: "Nasceu! Cheio de saúde, chorando alto e bem cabeludinho o nosso pequeno Joesley Filho. Para mim, foi uma explosão de amor e felicidade".

Edie
Keira Knightley demorou três meses para divulgar o nome de sua primogênita, Edie, que nasceu em maio e é fruto do relacionamento da atriz com o músico James Righton. "É um amor muito primitivo", descreveu à revista "Elle".

Maria Antônia
Taís Araújo resolveu homenagear a avó Maria Antônia na hora de batizar a filha, que nasceu em janeiro. Taís e o marido, Lázaro Ramos, também são pais de João Vicente.

Ioni
A modelo Coco Rocha anunciou em sua conta no Twitter o nome da sua primogênita: Ioni, que nasceu em março. Segundo o post, ela e o marido, James Conran, estavam orgulhosos de dar boas-vindas à filha.

Isabel
Aos 46 anos, Carolina Ferraz deu à luz Isabel, sua segunda filha, fruto do seu relacionamento com o médico Marcelo Marins. A atriz se derreteu e postou várias fotos com a caçula --que nasceu em maio-- nas redes sociais. Carolina já era mãe de Valentina, de seu primeiro casamento com o publicitário Mário Cohen.

Jagger
A cantora Ashlee Simpson revelou o nome da filha com o ator Evan Ross pelo Instagram. "Nós estamos muito felizes com o nascimento da nossa preciosa Jagger Snow Ross." A menina nasceu em julho. A cantora também é mãe de Bronx, fruto de seu relacionamento com Pete Wentz, baixista da banda Fall Out Boy.

Sophia
Grávida pela primeira vez aos 42 anos, Flávia Monteiro e o empresário Avner Saragossy escolheram o nome Sophia para batizar a primogênita, que nasceu em julho. Antes de dar à luz, a atriz garantiu que adorou ficar grávida e que ia sentir saudade da barriga.

Elsie Otter
Três meses depois de ter sido mãe pela primeira vez, Zooey Deschanel revelou o nome da filha, Elsie Otter, que nasceu em agosto. O segundo nome da menina significa lontra em inglês. Segundo a atriz, ela e o marido, Jacob Pechenik, já gostavam de "Elsie" e amam lontras, que são animais doces e inteligentes.
Lucca 
Por seis meses, a atriz Fernanda Machado achou que estava grávida de uma menina --a quem pensou em chamar de Sophia--, mas, durante um exame, ela e o marido, Robert Riskin, descobriram que um menino estava a caminho. No Instagram, ela contou a novidade e o nome: Lucca, que nasceu em junho. Os ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros escolheram o mesmo nome para o primeiro filho, que nascerá em abril de 2016.

Atticus
Jennifer Love Hewitt e o marido, Brian Hallisay, deram o nome do segundo filho, que nasceu em julho, de Atticus. O casal de atores já era pai de Autumn. Em entrevista à revista "People", Jennifer afirmou que estava ansiosa pelo nascimento do segundo filho, pois queria saber se os irmãos seriam parecidos.

Liz e Bem
Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram a gravidez de gêmeos no Instagram. O casal, que já era pai de Dom, deu às boas-vindas a Bem e Liz em agosto. Após dar à luz, a atriz se derreteu com a chegada dos filhos e afirmou que não sabia se chorava mais de alegria ou de gratidão por esse momento em sua vida.

Josey
A atriz Naya Rivera revelou duas semanas depois do nascimento o nome do primeiro filho, Josey, fruto do casamento com Ryan Dorsey. Logo após o nascimento do bebê, em setembro, a atriz contou que os primeiros dias de cuidado com a criança foram difíceis, principalmente por causa da amamentação.

Gabriel
A jornalista Fernanda Gentil fez um post no Instagram para contar aos fãs que seria mãe de um menino e que ele se chamaria Gabriel. O bebê, que nasceu em agosto, é fruto do seu relacionamento com o empresário Matheus Braga.

Sailor
Para anunciar o nome do terceiro filho, que nasceu em fevereiro, a atriz Liv Tyler e o gerente e agente de esportes David Gardner postaram no Instagram uma imagem do pequeno segurando um pingente com desenho de âncora. Tudo a ver com o nome Sailor, que significa marinheiro em inglês.

Victoria
A musa fitness Bella Falconi registrou toda a gestação em sua conta no Instagram. O anúncio do sexo e do nome da primogênita também foi feito pela ferramenta. Ela e o marido, Ricardo Rocha, escolheram Victoria, mas a mãe de primeira viagem chama a bebê de Vicky. A primôgenita do casal nasceu em agosto.

Arlo Day
A atriz Leighton Meester passou os nove meses de gestação longe dos flashes, mas não conseguiu esconder o nome da primeira filha, Arlo Day. A menina, que nasceu em setembro, é fruto do seu relacionamento com o ator Adam Brody.

Antônio
Regiane Alves revelou à revista "Quem" que o caçula se chamaria Antônio (o menino nasceu em agosto). Ela afirmou que o pai do menino, o diretor João Gomez, já queria esse nome desde o início da gestação. O casal também tem João Gabriel. A atriz Paloma Duarte, que descobriu que estava grávida em novembro, também escolheu esse nome para o terceiro filho, fruto do relacionamento com o ator Bruno Ferrari.

Matheus
Flávia Freire decidiu o nome do primeiro filho, Matheus, e divulgou para seus fãs no Instagram. O primogênito, que nasceu em setembro, é fruto do relacionamento da jornalista com o empresário Miguel Roquette.

Martim
Dira Paes e o marido, Pablo Baião, escolheram nomear o segundo filho de Martim depois que o bebê veio ao mundo, em outubro. A atriz e o diretor de fotografia já são pais de Inácio e, para engravidar novamente, recorreram à fertilização in vitro. Sarah Oliveira escolheu Martin (com "n" no fim) para o segundo filho, nascido em dezembro. A apresentadora já é mãe de Chloé.

Benjamin
Gloria Vanique deu à luz seu primeiro filho, Benjamin, em novembro. A jornalista postou uma imagem do menino em sua conta no Instagram com os dizeres: "Nosso Benjamin agora está pronto para conhecer o mundo! Obrigada por tanto carinho que nós recebemos de todos vocês nos últimos meses".

Sol de Maria
A modelo Laura Fernandez e Francisco, filho de Preta Gil, colocaram o nome da primogênita de Sol de Maria. A novidade foi anunciada pelo bisavô da menina, Gilberto Gil, no Instagram: "Hoje nasceu um novo Sol: Sol de Maria! Um sol na forma de menina". A bebê nasceu em novembro.

Noá
Karen Brusttolin e Alexandre Nero escolheram o nome Noá para seu primogênito, que nasceu em dezembro. O casal oficializou a união depois que a atriz descobriu que estava grávida.

João
Discreta nas redes sociais, Mariana Ferrão divulgou o nome do segundo filho, João, durante o programa "Mais Você" (Globo). Segundo a apresentadora, que também é mãe de Miguel, a previsão é que o filho nasça em fevereiro do ano que vem.

Luiz Miguel
A atriz Thaís Pacholek e o sertanejo Belutti já escolheram o nome do primeiro filho: Luiz Miguel. Eles anunciaram a gravidez durante uma participação no programa "Altas Horas" (Globo) e a atriz contou que sofreu bastante com enjoos no início da gestação. A previsão é que o bebê venha ao mundo em maio de 2016.

Maria Victória
Naldo e Moranguinho registraram toda a gestação da filha, Maria Victória, no Instagram. A menina veio ao mundo em fevereiro. Moranguinho também é mãe de Victor, fruto de um relacionamento anterior. Naldo, por sua vez, também é pai de Pablo Jorge.

Maria Clara
A jogadora de volêi Tandara Caixeta e o marido, Cleber de Oliveira, escolheram Maria Clara para nomear a primogênita, que nasceu em setembro. Em entrevistas, Tandara contou que a gravidez não foi planejada, mas que a filha veio para trazer muita felicidade.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário