sábado, 20 de junho de 2015

Romeu & Romeo

Romeo Beckham
Romeu é a forma portuguesa do nome e Romeo é a forma italiana, o nome deriva do latim Romaeus, que significa "um peregrino a Roma".

Popularidade: Segundo a ARPEN/SP (2014), tiveram:
Romeo 25
Romeu 24

Personalidades:

Um dos filhos do casal mais fashion do mundo, David e Victória Beckham, se chama Romeo James Beckham. O pequeno é nada mais nada menos do que garoto propaganda da Burberry. O casal ainda tem mais três filhos: Brooklyn, Cruz e Harper.




No Brasil, o apresentador Marcos Mion casado com a designer Susana Gullo também tem o seu Romeo. Além dele, tem mais um menino chamado Stefano e uma menina chamada Donatella.
Romeo com seu pai

Curiosidades:


Não podemos esquecer do clássico "Romeu e Julieta" escrito por William Shakespeare em meados de 1591. 




E então? Já pensou em ter um Romeu / Romeo para chamar de seu?
http://petitfourbrasil.blogspot.com.br/




By
Silvana.



.

15 comentários:

  1. Será o nome do meu bebê, quando eu tiver. :D

    ResponderExcluir
  2. Romeo é simplesmente maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Quase um ano se passou desde o meu comentário, e contino apaixonada por esse nome tão lindo e agora se o meu bebê for mesmo um menino, em dezembro terei um Romeu pra chamar de meu ♡

    ResponderExcluir
  4. Meu filho vai nascer em março e se chamará Romeo! Meu Romeo!😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Queria colocar esse nome no meu Baby mas todos acham feio 😓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid, a escolha do nome do bebê deve ser feita única e exclusivamente pelos pais da criança, sem intromissões de terceiros. Deixe isso claro para seus familiares e amigos, e fique segura: Romeu é um nome maravilhoso.

      Excluir
    2. Quem tem que gostar e achar bonito é vc.

      Excluir
  6. TAMBÉM ACHO MUITO BONITO: ROMEU, ROMEO, ROMERO. COLOQUE O NOME QUE VOCÊ QUER. O FILHO É SEU!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o meu Ro'meu, ah 07 semanas ele vem me enchendo de Amor.

    ResponderExcluir
  8. Tenho um Romeo de 7 anos ta no meu insta @andersonwaterson

    ResponderExcluir
  9. O meu ainda está no forninho e esse lindo nome foi o escolhido. Romeo, amor meu! 💙

    ResponderExcluir
  10. Romeo é maravilhoso! Romântico, clássico, nobre, doce e curto.

    ResponderExcluir